domingo, 2 de agosto de 2009

lhaaaaaamas

bem esse fds foi uma merda. eu não fiz nada, não sai, nada, só fui num churrasco da unipar, não fui na festa da iarinha, não fiz naaaaadaeu tive que viajar pro lugar que eu masi odeio no mundo, e que eu cheguei lá e fiquei lendo harry potter .-. tá tão legal a historia *-* eu achoo que harry é uma horcruxes como se fala isso '-' UHAIUDHASIU, eu to na parte que o rony vai embora ele e a hermione sao muitos lerdos, eu ja teria comido ele já --' UHISUDFHIUFHSDIUFHSDIFUHSDI n
eu li ontem que a lady gaga é hermafrodita :O' mas mesmo assim eu te atoron. sabado eu vou ir pro paraguai vou pegar a gripe suinosa ~^, mais gente preta não pega gripe suina. o jaka pediu um avião pro meu pai --' meu deus do céu ele nao da nem uma bala pra mim vai dar mesmo um aviaão pro otro kkkkkkk, ontem a cyntia tava louca, ela tava vendo espiritos (aham --') HASUDHASIODSAOIUDHASOIHOIUHUI, eu não sei opque escrever, nao aconteceu nada de legal ._. AAAAAH, no the sims eu creiei uma familia aonde a mulher tem 6 filhos KKKKKKKKKK lds é a minha family mãe solteira com 6 filhos, eu criei eu e o robert ~^ nos somos as celebridads do the sims é eu ele a patty(cachorrinha kkkkk) e o emmet nosso filho *-* ele é mto feio kkkkkkk. eu to com vontade de jogar mais quando eu começo a jogar me da vontade de ir pro orkut fuçar a vida alheia, vocês sabiam que galinha não chupam halls? :O:O achei um abuso, então eu e a rhay chegamos a uma conclusão. elas mascam trident de menta ok UUDHAIUDH *-* lindo! ALGUEM ME COMPRA UMA LHAMA? elas são tão lindas, mais como se cuida de uma lhama? :( elas so moram no frio ;[ entao elas nao sobreviverão aq em umu só s eu deichar ela dentro do frizzer *-* hoje eu vi a lary e a ana foi tãoi magico UHASIUDHASIUH *-*. se acotecer algo leal eu posto .-. bjs

4 comentários:

Unknown disse...

isso ai gata *-* faça mais 7 filhos pra eu maltratar :(

nath disse...

vai maltratar o cu vc vai ser a madrinha :( UHAISUDHSIUH adoro

evellin paulla disse...

Ah amiiga, como sempree eu ameei neeh'
impossivel nao gostar desses post's locoss seuus.
a lady gaga é hermafrodita [/rasheeeeey!
vceeh éee demaaaaais.
heauheauiheiuaheiuaheuaiheu

beijoos amiga, posta sempre qe eu amoo. :D

• Lý :* disse...

LHAAAAAAAAAAMAS *_____*' sonho de cooonsumo +___+ amei naath *-* <3