quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ferias suinas

Ai father eu mereço essas coisa NAO ACONTECE PORRA NENHUMA, não pode fazer NOTHING porcausa dessa merdinha ai ave cristoooooo então eu vou contar como foi a estreia dos filmes kkkkk
Harry Potter e o enigma do principe - Bem agnt (eu ana, e ana luiza) sentamos na ultima fileira, ai na nossa frente tinha uns muddos MEU DEUS DO CEU, por um momento eu achei que eles estavam de gozação na nossa face, porque eles ficavam virando toda hora e rindo olhando pra gente TINHA ALGO DE ERRADO? ai é tão triste a morte do Alvo :( eu fiquei muito triste, eu e a ana começamos a chorar lá UHASDODUHAOXISUHOIDASUHIUAIU, ai na hra qe a gina beija o potter os mudos começaram a aplaudir e tal e eu e a ana luiza demos MUITA risada deles UHAISDUHASODUIHASOIHIU AI TADINHO ELES ERAM MUDOOS. AI AGENTE FOI EMBORA HEHEHEHE :)
Transformers e não sei oque - Nooooooossa esse filme é d+++ vale a pena assistir *-* tem um robozinho mto mara HASPDUIHASOIDUHIUSU ELE 'eu virei pro lado da minha linda deusa grega' e começa a trepar na perna dela, e ela 'Ah que bonitinho' ai tem um cara o que eu masi gostei de todos, ele falando ' eu não moro com minha mae ela que mora comigo' e ' se você me matar vai ter que se explicar com minha mãe' GENTE EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI esse filme é mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom mto motmotmotmtomoo eu assistiria denovo, aaah é meio triste porque o carinha morre e depois ele volta a viver *-* teve uma parte q a megan tava correndo e tava em camera lenta ai os peitos dela tava fazendo coisinha e a isa aflou olha os peitos dela, ai tinha um gordinho do nosso lado, ai ele NOSSA OLHA OS PEITO DELA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu n aguentei eu tive que rir
depois eu acho q a evellin vem aqui e eu posto mais bjs :*

3 comentários:

Unknown disse...

hm

evellin paulla disse...

ehauiehaiuehaiuheiu'
OLHA OS PEITOS DELA !
qe lindo o Harry e a Ginaa *---*

sim sim, tbm acho qe vo aai. :D ♥

[/melhorespostcomvceh'

Unknown disse...

nossa , que sem coração vc , fica rindo dos mudos :( se eu fosse muda vc ia rir de mim ?!
só faltava querer tarar o robo :o