quarta-feira, 12 de agosto de 2009

FAAAAAAAKE

EU NAO ACREDITO NUMA COISA DESSA, OBRIGADA PETER POR FALAR QUE ELES ERÃO FAKE (L) LOVE U, okkkkk eu tava tão esperançosa porq eu ia flar com o robert mais era fake KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu mereço, eu fi um 'amiga' da colombia, tou conversando com ela des do meio dia *-* ela é legal, ninguem gostou daquele video ? é tao lindo, vcs nunca viram ninguem vomitando? :////////// vou colocar outro, mais decente ok ? AUSHISUHA é da lynzie cantando paparazzi, desce ali e deicha carregando porque é very lindo. aa... minha mãe mandou eu estudar UHASODIUASDOAIUSOUIASAHIAHDUI EU MEREÇO UMS COSAS DESSA VIIIU.. ah hoje eu vi umas fotos bizarras, então você, se ver alguma foto bizarra deicha o link ali nso comentarios, que eu vou fazer uma votação pra nossos divo's bizarros UHASIUDH hoje eu vi uns videos, e alguem porfavor se tiver o link da muisca original bella's lullaby PELAMOR DE DEUS me manda que eu to louca atraz dessa muscia, ORIGINAL please . :/ acho que eu vou comprar o cd sera que a q vem lá e a original ? se nao for eu vou mandar eles trocarem e me dar outro, beeeem sexta feira eu vou ir pra pato branco e no sei se lá tem computados, então é capaz deu ficar sexta sabado e domingo sem postar, e vai vir um monte segunda feira UHAISUHDISAUHDSA, mais isso da tempo de vocês me mandarem as fotos *-* lindo né UHAOSUADHSOUASHDODUH adoro beijos ate mais tarde, ou ate amanha :*

3 comentários:

nath disse...

MEU DEUS, MATEI O PORTUGUES AGORA :S

D! ⋆ disse...

KKKKKKKKKKKKK nem matou. Afs, para com isso de vídeo bizarro :( quase vomitei vendo aquele sofre* sua poat, noa se vá -qn bgs ♥

Ana Luiza disse...

ooooi! gostei do teu blog *-* Beijinhos, da uma passadinha no meu blog tambem ;*