quinta-feira, 13 de agosto de 2009

i wanna take a ride on your disco stick (?)

vamo is ate a boatchyyyy leidi gaga UHASIDUAHSIUDHASIUIU -n. vooota no The Beatles - rock band profaaavor *-* é demais esse jogo, mais os vai lançar no dia 9-9-9 éee... sorte a minha que nao tem play, Ah eu to toda vermelha :/ eu fui me depeelar UHASIUHDASIUDHAISUH :/ ta doendo mtomtomto vou ligar pro robert e pedir pra ele cuidar de mim ~^ vem ne mim gatchenho ~~ ;999999999, -n eu não to acreditando ate agora que ele nao tem twitter :/ que pecado todo mundo tem twitter :/ ou ja pensou em criar um... se você tem twitter me segue lá aaaaaaaaaaaaaaaa aqui o tedio corre solto, pelamor de deus, no twitter, o perez postou um joguinho de vestir a leidi gaaga, kkkkkkkk eu ri mto, eu deichei um video do frédi mercuri prateado pra vcs, okkk KKKKKK adoro o cesar EU AINDA QUERO A MERDA DA MUSICA BELLA'S LULLABY socorro father ilumina aque pfffffff :( vou chorar KDASKDOASKPDASOKPSAOSDPKDAPS eu vou comprar o cd, to falando se não for a original eu vou socar o cd no cü do vendedor e falar q ele é um bosta que na sabe denada :2222@ vou contratar o robert pra tocar no meu niver de 15 years, pensou que demais *-----*-*-*-*-++ eu ia cry mtooooooo UHASDIOUDHIAOSUH aff, ele é perfeto :( ele ta tão gatinho no harry porco *-* adoro mto, aaaa eu to na pagina 303 do livro reliquias da morte, olhem essa foto (ignorem a loh, porfavor) OLHA A CARA DO MENINO MEU DEUS SEU GAY SE MATE, NEM EU COLOCARIA FOTOS ASSIM NO ORKUT ¬¬¬¬ ELE É LINDO ABSOLUTO ERIC.... olha essa outra foto (ignorem a rafa e a juh) olha denovo o menino eçtromdamdo ai minha poepleeeeeeeee eeeeeee rainho dos baixinho, da pra matar barata, se cortar ele da foto e dexa só ele , HAHA, se mate por favor bjs ate depois :*

7 comentários:

Annelize disse...

Ahhhhhhhhhh o gú emoxinho é uma cocotinha gaata;9 (h'
aamiga sóó voce:D
eu ri mtmtmtmt do post,que pecado todo mundo tem twitter :/ +1
Campanha : Rob Rob Rob abre um TT*-*
amg ri mtmt tbm do fréédii Meercuri Prateadinho
1bj.

Ana Luiza disse...

ceeeeesar polvilhoo kkkkkk adoro!

Lu disse...

venha baiano , vem comigo HAIDHSIUAHDUAIHIDWSAIUHDSIUAHDIUADHIHADHAOUDIH, mt engra esse amaury dumbo :D e OWMYGODI , O Q SER AQUELA FT ? mt gay D: nath , quando o rob for cantar no teu niver , me chama que eu vou de bike pra ae *-*-*-*-*-

• Lý :* disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', guustavo, rideeemais, ah coitado, ele n tem culpa de ser ridiculo, /temsin,. Adorei nath ;D

D! ⋆ disse...

Ah eu to toda vermelha :/ eu fui me depeelar
KKKKKKKKKKKKKKKKK MORRY AND PHALECY.
Poat, baixa a música. LimeWire, Ares... procura nessas pohas todas -s *--* harry porco euri -q
aah, fred mercury *-* qq bjs, nem sei mais o que escrever '-' q

nath disse...

miih, sua songa, eu ja procurei ate em cu de puta, pra achar a musica, e todas que eu baixei N É ://///// CRY MTO

evellin paulla disse...

AEIHAEUIHAIEUHAIUEHAIUHEA,
ain amiga, eu só do risada das suas super invencoes,
o guuh é uma coméedia, GAAY --'
eledeuumforanodaniel'
AHEIHAEIUHAIEUHAIU
adooooooro.
beeijo :*