quinta-feira, 13 de agosto de 2009

e________e


bem, alguem me fala qm tem coragem de por essas coisas norkut? e_e rapara esse cara e essa mulher oque é aquilo perto da perna dele? UAISUDHASIUDHAISUASUAIUHDA meu deus do ceu ilumina essas pessoas, aai, não deu pra colocar todas as fotos aqui porq senão meu pc ia ficar muito lento mais doque já é eu fico indagnada com umas coisas dessa UHASIODUASHODIUSHUAHUAIUHOIHAIUDHSUHAIUAUHOIAODHOIHOUHAI eu o posso ter tacado pedra na cruz, entaão bjs people ate daqui a pouco ou segunda feira :*
ali o beijinho pra vcs ← KKKKKKKKK ek

9 comentários:

D! ⋆ disse...

Olha essa foto da cama KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e desse menine KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pelamor x.x preciso comentar? -n as fotos falam por si só *-* bjs sold*

Lu disse...

HIEUHEUIEHIUEHIUHE,creditos da 3 ft *-*-*-*-
e essa 4 ft apavora ._. pulei da cadeira , detalhe que eu demorei um pouco pra perceber o q a mulher tava segurando ne , mas então ok
bjsbjs da kinder 8)

Unknown disse...

por que colocou minah foto ai ? :(((((((((((((((((((((

nath disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TONGAAA

evellin paulla disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
ESSE FOI O MELHOR DE TODOS CARA.
RI MUITO CAS FOTO.
ok, a do Guh ja tinha visto e ja tinha rido mais ri de novo.
aquilo da perna do cara é sinistro amiga, ek.
as dos pés, crazy veey.
agora, o beijo, GSUZ.
AIHEIUAHEIUAHEUIHAIUEHAIUEHAIUEHA
adoreeeei.

Anônimo disse...

UHAISUAHISUAHSIAUHS
nao fala assim do federiico ♥
[MODEFÃPOSERON/]
ok nao sou fa dele mas ele é legal
e a ultima foto
sem comentarios ne

Annelize disse...

GEENTE NA SEGUNDA FOTO-.-
NÃO É O OQE PAREÇE É UM PÉ,EU TENHO O FEDERICO NO MSN E PERGUNTEI TALS ELE DIISSE QUE UM MONTE DE JENTE VEM FLA ISSO COM ELE MAIS ELE DIZ QUE É UM PÉ:X
aas outras foootos eu ri mtmtmt.
aah queee gatinho o guú emoxinho:p

nath disse...

não aprece com um pé e_e

Anônimo disse...

é um pé sim, dá pra perceber