terça-feira, 11 de agosto de 2009

Supermassive black hole

Ah... hoje eu to mais desestressada com o lançe da menine ali e_e eu to com vontade de comer brigadeiro e minha mae não deicha, pqp, tem mil e uma latinha de leite condensado porque ela nao deixa eu usar? agora ela que vai comer tbm :( EU AINDA NÃO COMI O LANCHE DE 9,50 eu ainda to com vontade e nada :(:( AAAAAAAH *-* eu voltei a fazer aula de canto, eu vou ser a futura stefhany no meu volvo (H) -n UHASIDUHASDIUASHDIUAHIUHASUDSUHIUS eu sou linda,absoluta eu sou natalia, no meu volvooooo eu sou sair, vou dançar me divertir, nao vou ficar mais te esperando pois agora eu sou d+++++++ aquele fundinho da musica thousand miles sla como escreve fico tão tosco, se eu fosse a vanessa (acho que é o nome da dona da musica) eu pediria meus direitos pelo toquinho da musica, que abuso, n tem criatividade tem q roubar dos outros :/ ai agora eu tive que rir, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tava vendo umas fotos de um menino que ta namorando a subrinha do seu tio no orkut, ai as fotos dele esta horrivel e a namorada comentando 'que lindooooo000' é né existe louco pra tudo nesse mundo :/ vou me jogar num supermassive black hole ok? :( eu não sabia que o perez hilton era amiga da nossa linda diva hermafrodita lady gaga :O' ah eu tbm quero ser BFF, acho que vou fazer um reallity show sla como escrevem igual da paris, 'Hi i'm natalia, and this is my new game, when i was children i love to control dolls, but now, i'm control people' ok n ta igual porque eu não lembro o final mais PARIS VC É MINHA DIVA FOREVER *-* adoro gentee eu qeuro sapatos iguais da britneu e da hermafrodita :O ELES SÃO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS demaisssssss d+d+d+d+, hoje eu to falando com o joão MILAGRE bem depois eu posto mais bjs me ligue RHAYANE CADE VCCCCCCCCCCCCCCC

4 comentários:

• Lý :* disse...

UIASHDUIASDHASUIDH' ameeeei. stéfany já tá proobida. a minham ãe, tnb n me deisha fazer brigadeiro, entao eu tomo litros elitros de terere :D

nath disse...

que bom que ta proibida mulher idiota eu prefiro sou o eric é masi legal

evellin paulla disse...

AEIUHAIUEHAUIEHAUIHEAHEAUIEH
eu sou nataliaaaa, no meu volvo. (8)
ADÓOOOOOOORO.
ok ok, a hermafrodita tem os melhores sapatos *----------*

nath disse...

tem meeeesmo olha nos clipes e nas fotos dela :/