quinta-feira, 20 de agosto de 2009

*-*

aaaaaaaaaaaaah quanto tempo qeue u nao posto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah foi toa mara essa semana, a isa n sabe fazer trança, andar de bici e olhar no relogio kkkkkkkkkkkkkkkkkk a leth tambem nao SAO BURRAS, fazer o que....KKKKKKKKKKKKKKKK eu vi o video do assasino lerdo que mata os carinhas com colheres, se eu pudesse colocar aqui eu colocava mais foi deletado >@:@:@ era mto mara *------* and again and again ................ ok ontem foi niver da ana gudi parabens amiga, tudod e bom *-* x3 , amanhe é o da cardosão *--* ah eu to num tedio de morrer, e eu fui escolhida pela professora EDELIAR, a coordenadora do grupo do crepusculo da feira que vai ter do alfa, lindo né, vai ta muito mara *-* kkkkkkkkkkkk claro eu que vou arrumar, *-* eu to tao animada pra chegar logo, foi a primeira vez que a professora me ouviu e ficou parada escutando, e me elogiou, depois de 4 anos estudando com ela, e aturando ela e o suco verde dela xD, depois eu coloco mais minha mae ta doendo :/

2 comentários:

Letícia disse...

ok nath não precisa contar pra todo mundo que eu não sei fazer trança e olhar o relogio eu sei só demoro um pouco AHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAUEH

evellinpaulla disse...

leticia burra.com.espaço õ//
LEGAAAL, TO AQUI SÓ PORQE EU TO FAZENDO A CRONICA E NAO TENHO UMA IDEIA PRA CONTINUAR.
QE LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
TUDO DE BOOOM!
E EU TENHO QE ENTREGAR AMANHA, A BURRA DA LETICIA TA OFF PORQE DEVE TA FAZENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU MORRRO!
I LOVE YOU MARCIA GATA LINDA 2009


[/MARCIA, EU SOU A GATA LINDA 2010 ENTAO NEM TENTE ROUBAR A MINHA DINVIDADE! EU SOU STHEFANY. ;)

NOOOOOOOOOOOOOOSSA QE COMENT IDIOTA. é pra ve se eu tenho uma ideia pra cronica.

beijo,nãomeligatoocupadafazendoacronica. :*