segunda-feira, 10 de agosto de 2009

RPattz

Noossa amy, sabe oque mais me choca? são essas fanzinhas do RPattz que não sabem nem aonde ele estoudou, Você me acha poser é ? pode me perguntar qualquer coisa dele, que eu não vou usar o google igual vcs fazem. VOCÊS NÃO SABEM, o livro favorito dele, a bebida favorita dele, o filme favorito, e vocês sabem o que ? que ele fez o edward e o cedrico? SÓ isso, e nem sabiam que ele teve que fazer um papl de um gay chamado Dali. a para porfavor, vocês nunca sentiram oque eu sinto, NUNCA, se eu tivesse o poder de matar, eu mataria todos esses posers filhas da putinha da mae deles, posers, de twilight, e do rob. TODOS. vocês vão aprender oque é uma morte sangrenta, demorada, e dolorida. Ah, acho que isso é o que eu mais odeio no mundo :DDDDDDD
VOCÊS NUNCA VÃO SENTIR O QUE EU SINTO PELO ROBERT, NUNCA NUNCA NUNCA, intenderam? NUNCA
só tenho uma coisa pra flar pra vocês, eu odeio vocês, pra sempre (:
nossa poeple que não precisava ler isso, mais eu to num momento de odio, me chamaram de poser intende? bem nao falou na cara mas falou beijos me ligue,
E SE VER UM POSER NA RUA MATE ELE :)

4 comentários:

nath disse...

desculpe meus erros de PT :S

• Lý :* disse...

AMEEEI VÉI *----* ceertinho nath,nof. vo mata um mtn intao :x asopdkasopdkasopdkasopdkasopdkaopsd'

D! ⋆ disse...

Nath, nem esquenta com o pt. :(
dels, quanta violemssia rçrç
Acho graça demais da menine... olha o nipe dela pra te chamar de poser² u_u O B******, se encherga minha filha ;)bjs and me leega -q oe

Unknown disse...

e_e