segunda-feira, 10 de agosto de 2009

OIE GALERE

bem tá tão chato essas feriazinha ai, eu n vi a marcia pra dar risada nem postar nada, nao vi a estreia de nenhum outro filme, a sim, eu vi umas fotod do orkut de uns povo que foram no HP aqui em umuarama e sentaram na primeira fileira QUE COISA MIAS FUBÁ pelamor de deus, nem eu quando tinha 10 anos sentava na primeira fileira, pelamor de deus, esse povinho, e ainda masi um carinha ai que se acha fan de harry potter ate eu sabia mais que ele e________e eu mereço um tipo de coisas dessa.ontem eu fui posar na casa da ana, ai agente ficou acordada ate as 6 da manha falando dos outros OIASHODIASUHDOUIASHAAIOUAIUH adoro, agente acordo todos nossos amigos as 4 e meia da manha :) , eu estou com vontade de comer um lanche que custa 9,50, ve se pode eu to mto gorda me mate pf. eu vi umas fotos da stefhany linda absoluta KKKKKKKKKKKKKK mel deus ate eu sou mias bonito doq aquela mulher com voz de tacara raxada e_e eu to postando tão pouco aqui, não tem oque falar. se alguma pessoa linda e absoluta, me mandar um link de alguma coisa pra mim falar algo deicha ali nos recados,
GEEEEEEEEEEEEENTE EU TO PASSSSSSSSSSSSSSSSMA!
a kristen e a dakota vão fazer cenas de sexo KKKKKKKKKK que horrivel eu to em shock, que horrivel a dakota só tem 15 anos, como que colocam uma menina de 15 anos pra fazer cenas de sexo ? e ainda mais com uma mulher? cade os pais dela ? QUE COISA HORRIVEL. se mate dakota porfavor, nao n se mate vc e a diva da mih.
lady gaga hermafrodita, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai sempre suspeitei dela ter uma perna amais tbm ela fica beijando mulheres QUE COISA HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRIVEL ninguem mereçe uma porcaria dessas .-.
velho eu do tantga risada das menininhas da 6 serie do alfa, elas se achan fan de crepusculo e elas se acham emos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa eu vou por o link aqui de duas delas ridiculas. e antes olhe essa foto olha só a descrição, Eu e a ** matando aula! elas estavam matando tanta aula, que nesse dia eu fui no banheiro e elas estavam na educação fisica, e foram no banheiro tirar foto e eu apareçi .-., olhe essa aqui tbm descrição- 2 reais a hora, 2 reais pra que ? pra vcs virem limpar o banheiro da minha casa? ALGUEM ME FALA COM QUE CORAGEM A PESSOA COLOCA UMA FOTO DESSA NO ORKUT ? a pessoa so pode ser mto capenga heim pqp. essas meninas... eu racho o bico com elas x))))))))))
bem depois se eu ver algo interressante eu posto bjs

3 comentários:

Unknown disse...

AI DEXA AS GURIAS SE SENTIREM " MATADORAS DE AULA " kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitadas anjo :(
só por q a guria ta gatissima de caipirinha -n

adoro <3

• Lý :* disse...

NOOOSSA. AMEI. UMA DELAS É MINHA VIIZINHA. OPASKDAOSPDKASOPK'. EU ODEIO DI MORTE AS DUAS +____+ MT PAAAIA. I TEM UMA QI FLA E PO NO SUB ASSIM: UI DEELI, A EMO MAIS GAATA.KKKKKKKKKK' EU RASHO .-.

Miih disse...

Nem me fale da Dakota com essas cenas de sexo :( tbm estou em shock sofre*