sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Paaaato branco *-*

aaaaaah é tão legal aqui, tem tnta gente bonit UHOUDFHAOSIUDHSAOIUDHSOIUDHOIUDAS nossa aqui todo MUNDO é motoqueiro e de 10 que vc ve 8 tem tatto inveja forever****** HOOJE eu vi um loirinho que saaaaaaaaaaaaanto ilumina um becho desse, ELE ERA MTOOOOOOOO LINDO,e o pai dele era motoqueiro :999999999999 aqui o bom é que vc passa e o povo nao fica te olhando, fica te observando, aaaaaaaaah adorei pato branco adorei aqui forever, bem estou postando as 01:15 da manha --' porque a anny peediu ok? HIDSUAHISUDHAISUDHSIUH eu to vendo descarga, ah, hoje n aconteceu nada emocioonante, eu dormi o dia inteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeirinhooo... mas valeu a pena, sempre quis conheçer pato branco *-----* é mara aqui, apesar de ser pequeno ;xxxxxxxxx bem, n tem oque postar, depois eu coloco algumas coisas beeeeijos :*
SO SO SA FADEEEEEESA! (marcos mion)

5 comentários:

Annelize disse...

Ahhh amg.
brigaada por postar por mim *-*
sabe eu amoo seeu blog minha cocotinha;9
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
SO SO SA FADEEEEEESA! +1 /euri
desscarga reprise é MARAH:p

Anônimo disse...

aaaaaaah, voce ta em pato branco, dai :)
'SO SO SA FADEEEEEESA!' AAAALWAYS

Unknown disse...

taradona ;(

D! ⋆ disse...

que mágico, todo mundo motoqueiro q *-*
tatto *OOO* ain, tente pegar uma foto do loirinho :B s bjs :/

nath disse...

eu vii um mais gato hj..........