quarta-feira, 12 de agosto de 2009

I want it to be true

2000 pessoas contraem gripe suína e todo mundo já quer usar máscara. 25 milhões de pessoas têm AIDS e ninguém quer usar preservativo... CONCORDO com vc daniel, apesar de você ser do nexo zero. mais eu concordo. a evellin veio me perguntando, qm é a emo do crepusculo ? amiga desculpe mais eu tive que rir HADSIHOASDHASIOUDHAOSIUDHSIDOU alice não é emo ela é uma fadinha *-* -q nnnn hoje a rhay falou com minha mãe e________________e falaram que eu so vivo de doçe, LINDO NÉEEEEEEEEEE? vivo mesmo :/ eu n sei oque postar aqui, porque eu acordei tem uma hora, e nao aocnteceu nada emocionante, a nao ser a parte do twitter do robert que a let me mando *--* vou tentar falar com ele PENSOU QUE LINDOOOOOOOO EU ME MORRO ATRAZ DO PCCCCCCCCCCCCCCCCC, eu vou deichar um video de uma sucuri vomitando uma capivara aqui pra vcs *-* kkkkk bjs depois eu posto mais :*


7 comentários:

Unknown disse...

Imagina um negócio desse entrando em vc ? :(

que nojo amor , eu acabei de comer D; eu ia ate na sorveteria mais perdi a vontade :s

ék

nath disse...

UHOAISDHASOIDUHASOHIUDOUAHUHDIDAHIUHDIUAS o cara falando é o melhor

Lu disse...

own *-* vc vive mesmo de doce em , comeu duas barronas de chocolate :o sua chocólatra *-*

D! ⋆ disse...

Nath, phelia da poat D= acabei de comer²
afs, nem acredito que vi o vídeo :(

bella disse...

coitadado da sucurii ,fico com gripe suína né nath , hsauhsuahshuhaus , so vc mesmo

Annelize disse...

nooooooooooossa Amy que linda essa cena*-*
aa sucuri fez amizade com a capivara engolio ela pra previne a capivara da gripe e agora vomitou porq elas saãão BFF :D
muuuuuuuuuuuito educativo esse video( a'
beeijos de sua amiga anti cocotas:*

Lu disse...

nath carinhosa *-*-*-*-*-* me manda o link de um video de uma sucuri vomitando uma capivara (Y) hihi , valeu mesmo . bem na hora eu tava super a fim de comer uma sobremesa , HAUHSIAHDIUSHUIAHDIUADAHOA. bjsbjs.