quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu racho muuuuuuuuuuuuito...

hoje atarde eu fui no alfa, adivinha qm tava lá, nossa querida marcia, ai eu fui falar com ela e perguntei quando ela reprovou. ela falou que na 1ª e na 5ª serie, agora me responda, como que ela reprovou na 5ª ? era pra ela estar na 7ª, porque ela já estudou com a gnt do alfa na 4ª serie, e ela fica com esses papinhos, a por favor cato todos, KKKKKKKKKK sua ridicula, um dia sua mascara vai cair, e ninguem vai gostar de você por isso (ok ninguem gosta) pra que mentir? o dia que você tiver 16 anos, eu estarei em londres com meu patt amado. ela jogando basquete ai eu rachei de rir, ela se achando a boazuda, e a calça dela tava la no pé ela tem estriiiiiiiiiia :O³³³³³ que noooooojo aff, acha lindo ficar mostrando as coisas sua ridicula .-. e o sutien dela acho que ela nao sabe usar n, e é PURO bojo credo, e o sutien dela tava la na barriga dela. e ela se achando o maximo hoje atarde KKKKKKKKKKKKKKKKK ai eu rasho, estou falando, um dia sua cara vai cair no chão e ninguem mais vai acreditar no que vc estiver falando, mesmo sendo a verdade, esse é o preço da vida, ninguem mais vai falar com você, e você ai se achando a pop, KKKKKKKKKK adoro, ela falou bem assim 'aqui foi mais rapido doque lá' ai ai eu racho com essas pessoas .-. ate eu sou mais pop bjs nao me ligue.

4 comentários:

D! ⋆ disse...

CA-LA-BO-CA MARCEEA É TEMDEMSIA.
ELA É A PERSONIFICAÇÃO DA BELEZA
COM SOUTIEN DE BOJO AND ESTRIAS MELBEM
KKKKKKKKKKKKKKKKKK -n
mew, que garota estranha medo*
Em relação as mentiras, relax... um dia ela vai contradizer alguma coisa e você pega ela *-* Sim, você é pop bjs *noa tim ligamd* -q ♥

nath disse...

sou demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

D! ⋆ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -s

nath disse...

n