sábado, 25 de julho de 2009

Joia rara!


Ownt meu nenis, eu amo tanto você, é como se você estivese do meu lado todos os dias,é como se você fosse minha irma, apesar de todas as nossas brigas (normal kk) quando agnt estava afastado, quando vc me ignora e quanto eu te ignoro, a nossa amizade é maior doque todas essas coisas esses ultimos 3 anos, foram os melhores da minha vida, estando ao seu lado, foi em você que eu confiei, foi em você que eu aprendi a viver, foi você que me deu os melhores conselhos do MUNDO,foi você em que eu ouvi em 3 anos, ownti nanae, pra você eu so tenho que agradecer por todas as coisas que nós já passamos juntas, coisas que eu nunca irei esquecer, se um dia eu fiz algo que você não gostou, me desculpe. Você é uma joia rara Ariane Mara, uma joia dificil de se achar, e eu tive a sorte de encontrar alguem igual você.Nós somos parentes a distancia.Foi você que acretidou nas minhas loucuras, foi voce que me ouvia falar dos outros, OBRIGADA POR TUDO ARIANE MARA CASTELO BRANCO eu te amo demais nenis ♥