quarta-feira, 29 de julho de 2009

Primeira vez no ano.

então né cheguei na escola, e começei a ler harry potter, UHADSIUDHASIU eu li ate a pagina 90 por ai, ai hoje é o aniversario do rafael parabens, e os meninos foram dar cha de cueca nele, mais acharam melhor não porque na 5 serie o fernando teve que pagar 5 cuecas prum menino KKKKKKKKKKKKKKK chorão. Bem foi uma nutricionista lá na escola, e começou a flar sobre essas comidas saudaveis ai, eu como doce mesmo, quem vai ficar obesa sou eu problema meu ;( e panz, esses vegetais ai sao muito ruiiiim, eu não gosto e nunca vou gostar. na aula de portugues o panizza foi bater no japa ai a marcia falou 'caralho aqui é uma sala de aula se vocês querem brigar vão la fora' e eles estavam brincando x) ai o panizza falou ' ai ta bom eu paro' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agente riu demais dela. hoje teve volei *-* agnt ganho de 25 x 10 e 15 x 8, foi bem mara *8* eu e a isa fomos almoçar lá no planalto big, e quando nós terminamos decidimos ir na casa da iarinha mais quem disse que agente achava a casa? KKKK agente perguntou pro bairro inteeeeeiro, e ninguem sabia aonde ela morava, ficamos praticamente uma hora procurando a casa dela, e ai agnt não conseguiu então fomos na casa do jonas, e ele nos levou lá, e adivinha ela não tava lá HAHAH nossa que odio :@ @$$%$#%#$ andei a toa ;( ai na volta agente passa perto do dynamis HAHA e eu falei gnt vamo corre pk tem gente lá e o legalzao do jonas parou e comprimentou os boys q tavam lá na frente, ai eu corri bjs mentira .-. ai acabo q ninguem viu ninguem. *-* depois o jonas foi pra casa dele e eu e a isa fomos na casa da vó dela. e quando agnt tava lá, tinha dois cchorrinhos trepamd lá na frente, ai a gnt caiu no chão pra dar risada, e um milagre, eu fiz um pouco da tarefa lá KKKKKKKKKK primeira tarefa que eu fasso no ano bjs, ai agente foi no posto comprar sorvete e cada um foi pra sua casa, sei que na volta, passou um carinha de bicicleta que ficou olhando pra todas a mulheres, e bateu no semafaro, e eu quase cai no chão de tanto rir, e lá perto da casa da vovó eu encontrei, a gih a estela e o dyh batendo perna q ai eu cheguei em casa, e li mais um pouco de harry potter, e dormi x) e acordei agora pouco 7 hrs, e tomei banho e vim postar, bjs e não me ligue :*

6 comentários:

Unknown disse...

ahahah nath e seu vicio. lov u amiga!

D! ⋆ disse...

*imaginamd a Nath gorda* n
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Deixa a márcia,a coitada só está pensando no futuro :(
MORRY com os cachorros trepando kkkkk só tu mesmo ._. Enfim... Lixa* rs

Unknown disse...

e vocE^ficou olhando os 2 trepar ? ;o

que feio amr :(
ADORO KKKKKK
te amo mt

evellin paulla disse...

auheiuaheiuaheiuaheiuaheiauheaiuheiau
rimuiito'
os cachorro trepando, vcehs se perdendo, a iara nao ta em casa, e carinha qe bateu no semaf.
uheiauheiauheiauh'

ADO NEEH' ♥

nath disse...

é né rhay, vc queria que eu me juntase com eles? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

EHUEHUEHUEHEUHEU, muito engra :D nath , nem venha falar q vc é gorda. tá né q vc comeu 2 barras de chocolate , mas não é pra tanto !
HAHAHAHAHAHHA, bjs me liga :*