segunda-feira, 27 de julho de 2009

Primeiro dia de aula

Bem, é como todos os dias, só muda que todo mundo tá cansado e o professor fdp quer dar aula. entrou uma menina nova na sala o nome dela é Marcia, na aula de artes a professora pediu pra ela subir no palquinho e se apresentar, vou repitir as palavras dela: 'Meu nome é Marcia, eu vim de Icaraima, e quando eu estiver estudando não me atrapalhem porque eu tinha um sonho e consegui realizar ele, então se você tiver um sonho realize ele, eu consegui realizar o meu!' e ela tem um jeito de falar bem estranhozinho, então todo mundo começou a rir da cara dela coitada, porque parece que quando ela fala palavras com 's' ela coloca 'h' ou que ela tem a lingua presa, nem a coitada da professora que passo por tanto quanto é coisa não se aguentou.Ai então todo mundo começou a falar igual ela.E todo mundo perguntou pra ela qual era o sonho dela, e o sonho dela é ser Veterinaria e ter um Pet Shop, ela ta na 8ª serie e já é veterinaria? :O virei o bozo agora.
ah aulas são uma merda, mais eu matei bastante a saudades dos meus amigos, principalmente da evellin q não via ela fazia um mes, e a bruna que ta pra praiia ao invez de tar na escola estudando .-. UHDAISDHDS da isa não porque eu vi ela semana passada inteira né bee?
Agora as duas ultimas pessoas que eu quero ver, é a Ana Cardoso e a Lary, essas coisas que viajam bem na semana que eu volto :@! mas acho que vou ver elas o mais rapido possivel (:
eu estou afim de comprar 3 wayfarer, são muitos lindooooos eu quero um preto, um vermelho e um branco, graça a deus que não é modinha aqui no brasil *-* depois eu posto mais bjs me ligue
MAIS UMA COISA, seu eu fosse a professora dela eu teria rido na cara dela :*

15 comentários:

• Lý :* disse...

Ameeei HAHA'. Se vc tiver um sonho realize ele. KKKKK' gotei mt naath :D. way farer é maaaaaaara :D

Unknown disse...

KKK , afaf , pior foi no recreio , fomos falar com ela e a Maiara : e ai , ta afim de ler esse livro ou fazer novas amizades ?
e ela : ler o lhivro !
eu ri muito na aula , bgs *:

nath disse...

nossa jamile, KKKKKKKKK eu socava uma dessa.

Anônimo disse...

Aêeew' agora tem um mousee e4e4
realmente, foi bem assim com a Marcia, to rindo até agora. [/mócomedia
aah, eu tbm tava morrendo de saudadees e a Bruna é uma safadona de ter ido pra praia bem agora ! :@
Eu so loca pra conhece a Lary pessoalmentee' ;/

aah, legaal, fico anônimo alii, mais é a Evellin, ♥

Ameeei amigaa, ta de parabéeens.
te amo, e vceeh sabee. ♥

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk' raxeeeey ;B oeuioeiueoiueoiueoieuoieu' se eu e Ana tivesse lá, coitada dessa meniina ! OIUEOIUEOEIUOEIUEOIUEOIUEOIEUOI'
AMEEEEEEEI *------*
beeijo, te amo ♥

Anônimo disse...

nooooooooxa quee menina esqueisofrénica , ou ela é o tarso ou éantipatica (h' /fico com o tarso parey]
eu ri da lingua presa dela kkkkkkkkk'
meuu sonho é morar no rio e o dela é ser veterinaria e4e4 "então se você tiver um sonho realize ele" euri
mtmtmt legaal que nem calçinha fio dental nath *-*/pareey

aah meu nome fico em anônimo tbm :x maais da nada é a Anny Pattison (h'/ignora

Taa fantaastico nath ammei*-*
amovsêcocotinha(L)

Unknown disse...

adorei gatona

Unknown disse...

ASIOUAHSIOUAHIOSUHAIOUSHAOS..
nossa naath, eu riiiii em ;x
cooooooitada da meniina !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..

marianna disse...

tadinha da menina nerd, n tem um carinha ai que usa oculos e fala coisas retardadas pra ela n ?
URIYWEIUREYWIURYWUIY pqp coitada :/

Anônimo disse...

HUASHUAHSUASHAUSHAUSH
e ela ainda tava lendo O Iluminado, do Stephen King...
Lembre-se, SIIIGA SEEUS SONHOS Õ/

Unknown disse...

HSUAHSUAHSUAHS ser veterinária e ter um pet shop .-. kk porque ela não trabalha pro green peace ou coisa do tipo também? -q HSUAHSUA tadinha, seja legal com ela \õ/

Unknown disse...

Nóóssaaaaaaaaaaaaaaaaaa;
RI LITROS;
o pior éeh qe tem um serzinho qe eu conheço qe imito ela.
Nóssaaaa, ai qe eu rii heein
Ameii Nath :**

Anônimo disse...

:o omg , meu deus , euridemais lendo isso . raxeiaqui HUEHUEHEUHEUEHUEHEU,nossa , eu lembro q ela tinha falado que tava com medo de um boneco idi da apostla --' meu se mate .
:X em pensar que eu tenho uma ft do meu niver que ela tá DDDDDDDDDD: quase caí da cadeira , tadinha . depois te mando , bjs :*

Anônimo disse...

ela parece o pateta falando :X coitada .

Unknown disse...

Caraa riimuitoo
HAGHAGSHGASHSAHGASH , que do daa meninaa (!)
teeamo (L) saudadde