sábado, 25 de julho de 2009

Barraqueira favorita *-*

Miiiih *-* minha barraqueira atoron, a melhor do fake hehehehe foi com você q eu fiz uma menina se deletar UHADSIDUHASIDHSIUH, foi com vc que eu aprendi a fazer barracos de uma hora pra outra, foi com vc que eu aprendi varias coisas, é com vc que eu fingo ser noob, é com vc que eu imito ser o maicol (pros intimus kk eçtromdadm) e de dou autographos, é comigo que vc morre e phaleci HASDIUASHDIU ._. so você mesmo pra inventar esse tipo de coisas '-' é vc que me chama de nath morganna gina decode pattinson pauladentro paulafora silva silveira , é vc que fica mandando gifts do roberto carlos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro. agente ja passou por casa coisa nessa vida e olha que nos nao nos conheçemos a muito tempo, mais ja foi tem o suficiente pra saber que eu posso confiar em você.
Te amo Mih Joanna Smooth Nicole Hannah Dakota da Silva Sauro (L)

Um comentário:

D! ⋆ disse...

Noa sei o que escrever coomfas .-. Vou tentar -q
AAH Nath, te amo demais miguxs capenga (L)
Só você pra gostar dos meus gifs do Betão kkkkkkkkkk aah barraquear com você, atoron *O*' e as brigas com as cocotas /) o el hacker. fazer aquela menina se deletar... só a gente mesmo pra fazer essas coisas UAHSUAHSUSH e as nossas conversas... MORRY AND PHALECY -QQ sem palavras *-*' Você é a melhor! Minha Nath (L) [ficou uma merda, mas foi de coração '-'] 1bj