segunda-feira, 27 de julho de 2009

ROBERT PEGA EL GATO :9

ok, hoje a evellin criou uma comunidade super linda, chamada, Robert, casa com a Nath ! lindo né pensou ele ve aquilo e se casa comigo? (H) vou ficar tão happy PEGA EL ROB DELICINHA ~^ UIDUASHIDUHSIAUDHASUDASUH bem eu vou ganhar dois wayfarer do meu pai, um branco e outro preto, e a rhay quer me dar um mas n precisa eu tiro do meu papis mesmo, e ele compro pra mim Harry Potter e as reliquias da morte, ah deve ser tão triste, um dos gemeos morre ;( UHIASDUHAISUDHDSA. ok eu não gosto de harry potter mais me deu contade de ler :( .Eu e a Mih já temos nossos planinhos! vamos virar amigas da marcia UHIDUHASIUDHA (/ironia se ela der uma cortada nagnt tipo, quero ler o livro eu vou falar pra ela parar de ser excluida q tadinha, fico com filme mal porcausa da 4 serie, tá eu nem estudei com ela mais me falaram q ela é bem excluidinha COITADA! vamo dar uma chance pra coitada se inturmar q ela é linda com o brinco da mãe dela LINDA ABSOLUTA MARCIA!
Ah pri hoje foi demais, QUAL O SEU SHONHO? UHASIDUHASIUDHASIUDHAIUAIUHSIU, agente riu DEMAAAAAAAIS, ave se eu fosse essa menina eu não iria me apresentar não q eu não gostaria de queimar meu filme (MAS DOQ JÁ ESTA) na frente da SALA toda! vamos ver oque ela vai aprontar amanha D:
Então a evellin sabe das coisas HASUDAHS amiga a sua campanha do robert se casar comigo vai dar certo, e eu lanço a campanha pro jared casar com vc, ai agnt fica famosa e panz,HDIUAUHIUASSHDIUAS ADOROOOOOOOOOO!
ai ai,Hoje eu descubri que o rufer é cafetão :O, ele me contou que ele trabalha com isso ui drag queen UHSIDUHSDIUFH
eu tenho que ler harry potter mais eu to com prequisa UHIASUDHASIU meu pai acaba com a minha person s eu não ler ok. beijos me liga :*

11 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk perfeito
você + evellin = ninguem segura

Evellin Paulla disse...

aaaaaah amiga, lindo ameei'
realmente vcehs devem conversar com a Marcia, porqe ela faz qqler um gamar nela com aqeles brincos sexy e aqele óculos levemente tortos, o qe da um ar extremamente s-e-x-y ! ;)
aah, e é bom enturmar com ela tbm pra gnt poder pegar umas dicas de moda com ela' :D
[/ok'depoisdaprimeiralinhatudofoiironico,!

aah, mais fico show, e ve se le Harry Potter logo menina! ;)

Unknown disse...

AIUSHAIOUHSOAIUHSOIUAHSAOISOSH..
é nooozes amanhã então em amiiiga :P
kkkkkkkkkkkk .. coiitada da meniina e4
UAYHSIUHAOISUHAIUHSOAIUHSOUAHSUHUAOH.
akela prii nãao presta ;x e4 KKKKK

evellin paulla disse...

verdade Rhaaaay'
rhay + nath = ninguem segura [2]
eauheiauheauiehiauheaiuh !
adorei a rhay jaah, tbm, depois de tanta propaganda qe a nath faaz. :D:D

pehdro_ :D disse...

kkkkkkk krl

Bruna Carazai disse...

aaameeei *---*
Só vocêeiis meesmo (L)

eu de novo. disse...

Ahhhh' gntt, participa da coomu :( :(

brigadaa' :D :D

marianna disse...

a menina só sofre, n chega na cara dela e fala isso cara coitada D:
UTYIUWYTUWEYUIEWY. ri demais

nath disse...

mari, do modo q eu sou meia doida é capaaz deu fazer isso UHASIUDHASIUH

D! ⋆ disse...

Nath, um dia ele vê a comunidade and casa com você *sonha* sq-oie
kkkkkkkkkk' Mew, coitada dessa menina. 'Qual é o seu sonho?' kkkkkkkkkk MORRY AND PHALECY -QQ hm rs

Unknown disse...

Robert, casa com a Nath !
Vceh merece amigaa. :**