terça-feira, 28 de julho de 2009

Segundo dia de aula.

Bem começamos na aula de historia, e no finalzinho o andre falou 'meu sonho é ir ao banheiro' ai o professor 'lute pelo seus sonhos', e então TODO mundo deu risada. tadinha da marcia, e a pri começou a falar igual ela o TEMPO inteiro, a mih percebeu que ela tem a orelha cortada, sera q foi pq ela pulou do telhado? e eu e a miih, e as meninas fomos conversar com ela, foi mais ou menos assim. e: eu , m: marcia
e: você veio daonde?
m:Icaraima
e: você estudava aonde lá?
m: (não lembro o nome HEHEH)
e: ah que legal; que musicas você gosta ?
m: Gosto de tudo um pouco, mais eu prefiro poprock
e: e de filmes quais vc gosta?
m: Ah, gosto de todos, eu não me prendo so em um.
e: Qual seu favorito?
m: Ah eu gosto de velozes e furiosos, o grito e a vovozona,
e: ah legaaal, eu vou ai em baixo poruqe tenho que tirar xerox :*
OK, e a mayara chegou assim nela ' E AI MARCIA ' eu quase ri na cara da menina, ok se a myle estivese aqui ja teria metido a mão da cara dela. e agora, eu a dani e a mih vamos nos mudar pra icaraima UHAISDUHASIUDHASIUASIUDHIUSIAASUIAH será que lá todo mundo é assim? e eu fiquei sabendo de uma da marcia, que ela pulou do telhado da casa, e apareceu com o olho roxo na escola e falou que pulou do telhado, seria ela achando q era uma super woman? hoje era aniversario da bia, eu nem sabia, parabens amiga tudo de bom pra vc :)
Quando deu a aula de portugues, a professora percebeu e veio falar com agnt, e então deu ataque de riso na dani, e todo mundo riu. e a jamile estava conversando com a thay e a kler sobre algo q eu não lembro e a professora brigou com ela achando q tava falando da marcia, me poupe né professora, se você não sabe oque se passa ali não se itrometa. ok agora atarde eu vou ir pra escola pra ver oque ela vai aprontar. Uma menina da 7ª me contou que ela ontem atarde começou a se intrometer na conversa dos outros qq eu dava na cara beijos me ligue :*

3 comentários:

Biiah' Eveellin disse...

Nóoooooooooooooossa
amei Nath.
Brigadinha por lembra de mim am'r ;)
Amo vceh :**


arraso neeh amigaa, demaais *-----*

Anônimo disse...

arrasou mesmo nath , hahaha. adoreeeei. super woman HEUEHUEHEUHEUEH chorei :D

Kler disse...

kkkkk
se eu me lembro a Thayná deu risada da risada da Dani, ai a Jamile olhou e começou a riir tbm
e a Edê(intimaok) falou: Quando voce chegou aqui, foi bem recebida, entao nao despreze isso, ou nao trate ela assim, ela nao disse isso, mas quis dizer
kkk
amei nath