sábado, 25 de julho de 2009

Aquilo que todos nós precisamos.


Rhayane.
Nunca pensei que nesse mundo de gente falsas, eu poderia conheçer alguem como você,alguem que me faz rir em momentos tristes,aquela que me apoia quando eu mais preciso, aquela que sempre me aconsenlha a certas coisas, aquela que sempre que eu prescisar vai estar ao meu lado,aquela que me ouvia falar do coiso aff me joga do canyon pf. é impossivel eu expressar o amor que eu sinto por você, mesmo você estando a muitos kilometros da minha casa, eu nunca vou deichar de confiar em você, acreditar em você, e em criar esperanças de te conheçer algum dia.Sim, eu confio muito mais em você, noque qualquer pessoa de umuarama, e você me conheçe muito bem e sabe que eu nao conto nada sobre mim para os meus amigos daqui. se um dia eu tivese que matar 1000 pessoas pra te encontrar eu mataria 1001! incluindo essas cocotas de hoje em dia.Nossa, eu gosto muito de estar ao seu lado, queria que pelomenos eu pudese conheçer VOCÊ, só você pra mim já basta, porque ninguem na minha vida é mais importante que voce, nossa, eu não sei como explicar isso que eu sinto por você, eu sei que nós somos algo mais doque 'irmãns', eu atoro seu perico quando você fala mal dos outros, HAHAHAHA :)' ela que me conta os babados, ela que intende meus gostos por musica, livros, cinema, tudo quanto é coisa, ela é a UNICA pessoa que nao gosta de twilight, que me aguenta falando sobre o livro, e suas sagas, ela é a UNICA que me ouve quando eu tenho minhas crises emos, ela que me manda casos da VDM, hm vou contar uma desses dias pra você, Estava eu voltando da casa do felipe com a Isabela Araujo que agnt tinha visto filme (Exorcismo de Emily Rose *-*) e quando eu fui descer do carro a porta do mesmo bateu no meu dedo, e meu dedo quaze quebrou VDM. OK nada a ver UHAIUSDHASUIDHASIUDHAISIUIAS mas eu tentei pocha :/ é meu dedo esta super machucado, e ao invez deu estar cuidando dele, eu estou aqui nesse Bloco de notas fazendo minha notinha pra você, porque vc é a coisa mais exencial na minha vida, que venha muitos meninos, mas so que pra mim amizade vai estar sempre em primeiro lugar. Bem eu não sou muito boa com as palavras, mas pra você eu escreveria um livro de 546541321 paginas (oloko meu D: UHAIDS e4 --') bem VOCÊ foi a melhor coisa que me aconteceu na minha vida, como eu já disse não da pra explicar meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo o meu amor por você, você sempre sera a primeira pra tudo, mesmo como eu já citei, você nao é da mesma cidade q eu mas e dai? é proibido nao ter amigos VERDADEIROS em outro estado? porque se for tera que me matar pra mim nao ser mais amiga da rhayane, SIM TERA QUE ME MATAR MAS SO QUE NEM COM ISSO FARA MEU AMOR POR VOCE EVAPORAR, nunca ninguem vai conseguir me separar de você, que venha as piores pessoas do mundo para nos separar mas eu sei que nossa amizade é superior a essas pessoas futeis que se acha superior a uma amizade como a nossa.Não importa o tempo que agente se conheçe, mas so que com esse pouco tempo já parece que eu te conheçia des de pequena. "All I want is you' aqui do meu lado, aqui nessa cidade perdida de umuarama.(não eu não sou les --' mas por você quem sabe heim gata ~^ só no escurinho pra vc UHASIDUHASIUDHIASUHIH ATORO PERICO)Rhay minha Olla Ice, eu sempreee vejo essa propaganda na MTV, quando eu to vendo 5 categoria, e 15 min e lembro de vc ok. acho que por você eu viraria a pessoa mais fria desse mundo pra ter você ao meu lado me apoiando sempre que eu precisar, Tenho certeza absoluta que nossa amizade vai alem doque uma internet de merda que trava toda hora.Sim agente tem estilos um pouco diferente, mas no fundo nós somos iguais, ninguem nesse mundo vai conseguir nos separar , NINGUEM! então resumindo... EU TE AMO RHAYANE OLLA ICE MIDINIGHT SUN SEDUCTIOUN PERICO DA PARIS HILTON :* Natalia Ruiz Gasparini Starkey (L)

Mas eu daria o mundo para ver seu rosto
E estar bem a seu lado(8)

2 comentários:

Unknown disse...

que linda *-*, me emocionei

Unknown disse...

Por mais que essa porcaria de distancia de quase 760 km nos separe , esse laço de amizade que nos une nunca vai desatar , mas se desatar eu estarei segurando uma das pontas para que nunca acabe.
Tudo que eu queria era uma amiga como você perto de mim , uma pessoa que eu pudesse confiar , pedir conselhos e compartilhar todos os meus segredos , mas já que não tenho você perto d emim agradeço cada segundo por existir esse negócio chamado internet *-* , sem ela eu não poderia conhecer a pessoa maravilhosa que você é. A pessoa que não liga para o que os outros falam , que luta cada segundop para conseguir o que quer , sempre segue em frente apesar dos problemas e NUNCA abaixa a cabeça para pessoas inferiores [ COOF].
em amizades que vem por acaso , mas sera que elas continuam fluindo por acaso ? acho que não , por que se fosse assim você estaria na lista do meus contatos até hoje e eu não teria falado contigo , ou eu estaria na tua só pra aumentar o numero dos teus contatos Quando eu crescer eu quero ser igual a você
emocionada mil *-* te amo mais que qualquer um "AMIGO" perto de mim <3