sábado, 25 de julho de 2009

twilighter of my life.


Minha Twilighter, eu te amo tanto bundudona, as coisas que agnt fazia no habbo eram as piores UHIASUHISUADHIU as coisas que eu fazia com vc eram as piores, minha nega do habbo, você me faz tão feliz, agente se conheçeu em um dia e no outro ficamos inseparaveis, apesar da distancia, e dagente nao ter se falado por MESES, nossa amizade é maior a isso, é vc q sonha com a minh festa de 15 anos, aonde todos do habbo estão lá e vc fica catando meus amigos UHAISDUHASIUDH ._., minha emozinha favorita *-* minha apaixonada favorita *-* , suas historias são as melhores, coisas que eu nunca vou me esquecer, gosto tanto de falar sobre crepusculo com você *o*, tenho muitas saudades de você no habbo :( te amo luizinha (L)

Um comentário:

Unknown disse...

OOOOWNTIII NATTT MIA RBD! te amo tanto tanto,nossas tardes nos corredores eram as melhores,sério!Um dia vamos nos ver,daí vou te dar um soco no meio d afuça até ficar roxo *-*
te amo eternamente sua bunduda!

Luiza (L)