sábado, 16 de janeiro de 2010

:B

Noossa eu tava vendo umas fotos de um casal ai, que pqp pensa num casal que tira foto de tudo.. e a mulher teve um filho e tirou foto dele na hora do parto e ta no orkut seeerio, que coisa mais tosca pelamor de deus, vou ter muita só desse bebe. Graças a Deus eu vo voltar pra umuarama amanha, porque serio, eu nao aguento ficar longe de casa, é chato, tediante, e eu nao tenho minha coisas... nem meu computador :(
As pessoas dizem que aqui em curitiba é tudo de bom* (risos) que é maravilhoso e tudo mais, serio nao vejo graça aqui não, cidade chata só chove e nao pode sair sozinho na rua porque você morre, ou é assaltado. Bem digamos que em todos os lugares são assim, mais aqui é pior D:'
Que lindinho, a fernanda katto tá aqui em ctba e talvez eu vá encontrar com ela vou chorar horrorres (risos).
Lá em umuarama podia ser praia née, pensou que beleza, ai nao precisa viajar pra praia, porque lá já seria uma. .---.'  Algeum ai já viu garota infernal ? serio eu preciso muito ver esse filme, parece ser legal, com a megan fox matando todo mundo *medo* fiquei sabendo q ela coloco botox na boca pra quee que tosca ela já era bonita ;F
Vocês já viram a irmanzinha da rã na montanha? diva que sóoo, usa roupas super grandes, e passa maquiagem muuuito bem estilosa que só. E dizem que ela é inadequada para a sociedade, meu deus a menina é super diva nao tem mais diva que ela. (fotinha dela ai embaixo risos)


lindjaaa não? super diva
adogo *
xoxo

5 comentários:

fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

nath nath nath, fique mais pra gente fazer alguma coisa em curita D: , n te achei la. e é, aqui é um tedio mesmo.. FIQUEEEEEEEEE. beijos! fk

Anônimo disse...

rã na montanha ? OUIEHAUIOHEUIOEHAUIOEHEUIOH ri litros e mais litros, EIUAHEUIOH mt top nath *-*

Miih disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI AND PHALECI. Ô MENINË FEIA HEIN Q

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaah que gatona essa meninnaa
mttt LU$H pra uma pessoa só