quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AAAHNNNNNN quanto tempo que eu nao posto aqui. aconteceu mtqa coisa, eu encontrei com a islla, tava la em itapema tava lindo a sarah me viu e nao me berrou, eu fui em jurere internacional e tava mara pakas lá, fui em zimbrus, vi minha prima aline que nao via a 2 anos aproximadamente.... eu fui pra bc com a escola e foiiiiiiiiii d+, nao ah coisa melhor no muuuuuuuuuuuuuundo doque voce ir pra praia sem seus pais enxendo o saco e nao deixando voce ir na praia, ou ir no mercado comprar chocolate. Agente saia de noite viamos o sol nascer, coisa que alguns pais nao deixam os filhos fazerem, agente foi jogar boliche saiu super caro, eu e a isabella vivemos de habbibis por uma semana, e o carinha (garçom) chamou eu e ela pra ir jantar na casa dele ¬¬ . maaaaaaaaais foi tudo de bom eu quero ir denovo *_*
Só chove aqui em curitiba, e é aq1uela chuva chaaaaaata, e eu quero voltar pra umuarama logo, e que bom que eu vou voltar domingo agora *_*  graças a deus, eu nao aguento mais ficar longe de casa, onge do meu computador, longe da minha tv, da minha cama de tudo IJDAOSDIJOSAIJ das minhas comidas dos meus amigos ;F
alguem pode me dizer quem é essa ke$ha por favor? a musica dela nova lá parece com poker face .-. entao que seja lady é diva e ela e nada. kkkkkkkk xoxo

Um comentário:

Lu disse...

hm , levo cantada até do garçom HUADSUHDIAUHIDASDHI odeio ctba pela chuva tb ¬¬ gr , e a gente não se viu ainda , mimim . te amo linds *-*