domingo, 17 de janeiro de 2010

luisinha zago *-*

Esse post vai pra luisa zago... ops quero dizer luisa guimarães JASIDJASOIDJASOI brincadeirinha
Se não me engano em outubro ou setembro a luisa veio aqui pra umuarama e numa sexta veio posar aqui em casa. Usamos o computador, tiramos fotos, falamos mal dos outros (fato) , comemos doritos com coca cola, assistimos premunisão (não sei como escreve D:) bem naverdade eu fiquei com nojo e tirei, era na parte do cavalo no 3º que a wendy tenta salvar a menina lá, ai a japonesa morre, e o cara que pinta as unhas de preto. Então se não me engano ficamos assistindo os simpsons. E no outro dia agente foi encontrar com a mayara... mais antes dagnt sair quem entra no msn? gabriel zago! hahahaha. ele tem uma 'quedinha' (risos) pela luisa ai eu falei, zaaago adivinha quem ta aqui em umuarama aqui na minha casa? hahaha e foi né, ai agente foi tomar teres da casa do zago, e ate essa hora a mayara nao tinha chegado (fatão) e agnt fico tomando teres, e quando deu 6 horas agnt foi no big (planalto) e pegamos ela (ui kk risos) e voltamos no zago, e agnt fez guerrinha de gelo, quem não tem infancia é assim mesmo =B', ai eu fui tacar agua no zago e adivinha! a luisa tava atraz dele e ele abaixou e pum, agua na luisa, ela ficou p*** da cara comigo, mais foi sem querer (ou não brincadeira) ai ela ficou estressada e tudo mais, e depois agnt ia na pizzaria, e ela nao quis ir porcausa do balde de agua! ve se podee, coisa que eu ia tacar meu suco de laranja super doce nela (serio tava horrevel o suco) ai nao tinha papo e eu falei pro zago q a lu gostava dele e dei uma risada de tipo não é verdade é a falta de assunto, e a besha acreditou e falou pra ela, kkkkkkkkk ai ela me xingou pra c****** e eu tá né, ficamos uma semana sem falar, e ela veio pedir desculpa falando que eu era linda e maravilhosa arrazava na boatchy e que eu era diva kkkk -n brimksssss ela falou que estava de tpm, e quando a luisa ta de tpm saia de perto éee. mais eu te amo msmo assim kkkkkkkkkkk
xoxo ;*

Um comentário:

Lu disse...

nooooossa , erro meu nome feio na 1 linha . puff HDHDUAHUIAHIUDA eu fiquei brava mesmo , estragou minha chapinha , molhou minha blusa super fina e pa . omg , ele acreditou meeesmo que eu gostava dele ( puuuuf )e veio falar cmg ainda ,HAHHA fquei mt de cara :( mas ah , perdi de ir no restaurante , fazer guerra de suco de laranja D: imimi , mas acho que vou pra umu denovo algum dia esse ano *-* te amo msm assim tbm (L)