domingo, 17 de janeiro de 2010

*-*

Ah, graças a deus umuarama. D:. Nossa foi tensa essa volta, teve um acidente ali depois de CDO que um onibus bateu numa moto ai tinha 2 pessoas na moto, é foi tenso os carinhas tavam no chaao ah ;S. Só chovia, tinha muiiiiiiiitos paraguaios na estrada, e tipo eles tem uns carros gigantes e não correm da até raiva disso.
Eu achei um cd super velho no carro, num porta cd bem antigo, tinha a música clusmy da fergie nossa kkkk mtmt velho.
Eu comprei the sims 2 lá na praia, e eu ansiosa pra chegar em umuarama pra poder instalr e jogar, instalei tudo certinho, baixei meus mods, e outras coisas, fiz o crack e tudo mais, ai na hora de entrar baaam deu erro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nossa que raiva da p**** eu tava tão feliz :( mais agora eu fiz a atualização e espero que entre ;B mimimi
O clima aqui em umuarama ta bem tenso D: chuva e tudo mais, quero calor *-* adoron.
Meu pai me falou que eu não posso mais ler gossip girl aaaaaaaah vai cagar :(:( chorei mt
depois eu posto mais D:
xoxo

Nenhum comentário: