terça-feira, 22 de junho de 2010

don't call my name...

alejandrooooo kkkkkkkkkkk parei qqqqq
nossa faz tempoooooooo que eu nao posto aqui heim UHEAIUEHIAUHEIAUHEIAUHE e4
entao, sabado foi o aniversario da isa. UHEAUHE parabens moça qqqqqq vai lançar logo logo eclipse *u* to cada vez mais animada, mais vou faalar do jogo de domingo.
Juiz seu fdm UHWIUHWIUHAIUH afe o kaka nao fez nada e todo mundo viu, que aquele idiota o jogador coloco a mão na cara sendo q o kaka nao fez nada, cade a fifa ? se ela é tão grande... cade a atitude dela ?? e o que eles vao fazer com aquele juiz? e ainda o juiz me era françes... explicado!
só pq eu queria ver o kaka e o cristiano ronaldo no msmo jogo AIUEHAIUEHAUH DDDDDDD:
tem tanta coisa pra contar, que eu nem sei como.... ai enfim, eu voltei a fazer aula de canto. EAUYGEUAYGEUAYGEYeu queria nao ter saido, ai eu poderia participar do show de 'talentos' tem cada talento lá que da ate inveja KKKKKKKKKKKKKKKKKK quero ver aquela gorda cantando.
e eu casei com meu prof de biologia, mais ele nao sabe UHDISDAUSHDIUS ai ele é lindo e é um amor.
depois eu posto mais.

4 comentários:

Unknown disse...

hmmmmmmmmmm luxo vc , kkkkkk
e obrigado moça ~~ , vdd o kaka não deveria ter sido expulso :x fiquei com raivaa :@ mais ele é LINDO DEMAIS , kk ;O ain vo dança no show de talentos , HASHUHS , e todos sabem que vc caso com o prof , --' kkkkkkkkk'
xoxo Isa Guerrer

Unknown disse...

casoou mesmo?? kkkkkk
Na verdade o kaka nao vai jogar porq vai ta aq em casa cmg ;(

Mih. disse...

Alejandro, atoron *o* kkkkkk mesmo sendo dumal :/ Parabéns pra Isa .-. Vai lançar Eclipse e as estéricas vão ficar roucas no cinema e não vão deixar os civilizados assistirem ;33 ebs WEE*
Aff, o juiz é FDPFDPFDPFDP -.- KKKKKKKKKKKKKK Nunca me contou que cantava :( comt-mi mais sobre isso gatenha QQ e também quero ver isso de show de talentos *-*
HUSAHUSASHAUS Casou e ele não sabe. alok UAUEUEHEUEHEUE Quero ver mais posts. *o*

Dani. disse...

nossa, eu sou a mais talentosa de lá, pode crer IUDSHIUDSHDSIUHDSIUHDSIU '
sim, você casou e eu não aguento mais escutar, e agora tenho que ler isso ¬_¬ ' kkkkkkkkkk é *u* parabéns isa *_* e a Argentina que vai ganha, briinks ;p kaka é lindo, amo ele *-*